Pescadores de Homens

Magela & Cândida
Estes nós conhecemos e amamos!
Agora teremos todos a chance de dizermos a esses dois tudo o que sentimos por eles, a começar contando aqui como cada um de nós foi "pescado" para Deus através da rede desse casal abençoado!
Então você, arara, escreva nos comentários como você foi convidado para fazer parte do Arara Azul, e deixe aqui uma mensagem para os nossos líderes amados!
por Mari

2 Responses to “Pescadores de Homens”

  1. # Blogger Mariana Brizeno

    Fui pescada duplamente e de formas distintas.

    Conheci primeiro a Cândida, e fui pescada pelo seu carinho e sabedoria, através do aconselhamento psicológico, historinha essa que todos vcs já conhecem...
    Por ela fui pescada de mansinho, meio sem querer querendo, rasteira e sorrateiramente, e quando vi, já tinha caído nas graças da pessoa...

    Com ele foi bem diferente. Ousando, concatenando e linkando, ele foi me pescando... (uaiuaiuaiuai!). Magela chega com tudo, mostrando o que quer e ganhando na marra a atenção e o amor da gente. Como diriam, ele chega chegando, com intensidade e determinação, de tal forma que você não consegue (nem que queira!) dizer não pra ele!

    Quanta diferença de um pro outro! E por isso é que acho que eles se completam tão perfeitamente!

    O que falta em um, o outro tem de sobra, e quem sai "lucrando", somos nós aqui, seus amigos!

    Queridos! Quero dizer que meu amor por vcs só cresce a cada dia!

    Contem com a minha família, tá?!

    Mariana, Rubens, Marília e Paulo  

  2. # Anonymous Anônimo

    Falou em pescadores de homens? Falem com o Magela e Cândida, eles são pescadores natos, cria do CRIADOR, separados e escolhidos para isso e o fazem com muito amor e dedicação. Como fomos pescados? Ah! nós pulamos na rede deles, assistimos uma reunião do PG ARARA AZUL e ficamos encantados com a forma que eles conduziam, e fizemos parceria... "eles pescariam e a gente ajudava a tratar" foi demais!
    Estamos felizes por estar com eles, estamos agradecidos pela oportunidade que nos deram de compartilharmos nosssos conhecimentos e nossa amizade e louvamos a DEUS por fazermos parte dessa história de "pescaria". bju meus amados.

    Lú & Ti (parceiros há 25 anos)  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health