LU do TI (Isso é uma falta de absurdo)

A alegria é o estado divino, é a água espiritual que desperta e faz crescer, no coração, a afeição mais pura pela vida e para a vida.
Quem se alegra ou causa alegria, toma o mais poderoso elixir da juventude, ainda que disso seja inconsciente, promovendo o renovar dos departamentos orgânico e psíquico do corpo; é a Alma, na sua pureza, que canta e toca o hino universal, na mais profunda harmonia. Principalmente quando essa festividade nasce em consonância com os ensinamentos de Jesus.
Um dos maiores tesouros da vida é a alegria, e seu cultivo está ao alcance de todos.
Um rosto se aformoseia de um instante para outro, quando rasga nos lábios um sorriso puro e espontâneo.
A alegria é doada por Deus, até certa distância. O resto deverá ser conquista nossa, num trabalho que operamos juntamente com o tempo.
Quando conversa com os outros, se vê, alegria: pela mente, pela fala e pelos gestos.
Eis que isso é também uma arte, que a prática nos mostra a eficácia.
O júbilo de uma criatura contamina milhões de outras, e se essa exultação for dentro das normas do bem, ampliará a felicidade, e o amor encontrará mais campo para se expandir e ganhar corações.
Já notaste quanto é bom encontrar alguém aprazível?
Uma Alma alegre não só enriquece a sua beleza (imaginem duas), como faz tocar uma sinfonia celestial, com uma infinidade de instrumentos, visíveis e invisíveis.
OBRIGADO, LU DO TI, POR VOCÊS EXISTIREM!!!
Carlos, Marlúcia & Matheus

1 Responses to “LU do TI (Isso é uma falta de absurdo)”

  1. # Blogger Unknown

    "quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para honra e glória de DEUS"

    A alegria faz parte de nossa vida, rimos com tudo e com todos e isso nos faz viver melhor... obrigada pela homenagem e saibam que vocês também fazem parte de nossa história.

    LÚ DO TI  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health