Solidão

Ás vezes necessitamos da solidão para lidar com a nossa dor pessoal. A Bíblia diz em Mateus 14:13 “Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um, lugar deserto, à parte; e quando as multidões o souberam, seguiram-no a pé desde as cidades.” A solidão pode ser muito útil para poder orar com fervor. Em Mateus 14:23-24 “Tendo-as despedido, subiu ao monte para orar à parte. Ao anoitecer, estava ali sozinho.” Em Marcos 1:35 “De madrugada, ainda bem escuro, levantou-se, saiu e foi a um lugar deserto, e ali orava.” Se Jesus necessitava de solidão para poder meditar calmamente, quanto mais precisamos nós? A Bíblia diz em Lucas 4:42 “Ao romper do Dia saiu, e foi a um lugar deserto; e as multidões procuravam-no e, vindo a ele, queriam detê-lo, para que não se ausentasse delas.”
Me lembro agora de uma canção muito linda e oportuna para o momento. É de Fernanda Brum.

Quem é que vai
Se importar com aquele
Que está esquecido na estrada?
Onde haverá um lugar
Um lugar onde eu possa
Amar, ser feliz e mais nada?
Onde estão os que andavam comigo
Quando tudo era bem melhor?
Onde estão os meus melhores amigos
Que oravam por mim
Choravam por mim
Onde estão?
À espera de um milagre
Eu ainda estou, insisto, disso
Eu não abro mão
Eu não vou morrer
Aqui nessa solidão
Amigos: Deus sabe Onde estão
Amigos crianças, idosos
Deus tenha compaixão
Amigos, sinceros que oram
Deus sabe onde estão!




1 Responses to “Solidão”

  1. # Blogger Unknown

    Verdadeiramente DEUS esta contigo não temas!  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health