Unidade, Experiência, Jovialidade e Exemplo


Batista & Lúcia,
Procurei palavras pra definir vocês. É claro que não encontrei nenhuma à altura! Mas vou tentar dizer um pouquinho de como eu me sinto em relação a vocês.
Admiro a UNIDADE de vocês como casal. Acho lindo demais ver a cumplicidade e a sintonia que existem entre os dois.
Vinte e cinco anos de casamento nos presenteiam com muita EXPERIÊNCIA, experiência essa que transborda de vocês e que nos atinge, nos dando sempre bons ensinamentos.
E não é tamanha experiência que tira de vocês a JOVIALIDADE deliciosa de viver a vida, de curtir as pequenas coisas, de voltar a ser criança e de tirar o peso às vezes, pra se importar somente com aquilo que realmente importa.
Por esses e por outros motivos é que a família tão linda de vocês tem sido EXEMPLO pra minha família, assim tenho procurado aprender com vocês, e é também por isso que quando eu crescer, quero ser assim, como vocês.
Ti da Lu, Lu do Ti: é um privilégio fazer parte da vida de vocês!
Rubens, Mariana, Marília e Paulo Rubens

1 Responses to “Unidade, Experiência, Jovialidade e Exemplo”

  1. # Blogger Unknown

    Mari, menina você escreve tão bem, seria uma ótima escritora, pois escreve com o coração. Obrigada por tantos elogios, obrigada por fazer parte de nossa história e ser nossa testemunha de momentos bons que vivemos juntos. Se somos exemplos foi porque DEUS colocou em nosso coração esse amor que perdura até hoje e é nele que nos sustentamos para vencermos as dificuldades.Louvado seja DEUS!

    LÚ DO TI  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health