"Dr Ti"


No próximo domingo nosso querido Batista estará prestando exame para a segunda fase da OAB. Peço a todos que estejam em oração para que o Ti consiga colocar no papel os conhecimentos que ele tem acumulado ao longo dos últimos anos durante sua atuação como estagiário de direito, e que muito em breve ele seja um advogado de fato (não só de direito, hehehe!).
Ti, desejamos que Deus esteja sentadinho do teu lado na hora da prova, te encorajando, te inspirando e te honrando, pois sabemos que a tua parte foi feita com excelência!

Ass.: família do Potim, em nome do PG Arara Azul!

foto: durante nossa aventura em Pacoti, o Ti foi o nosso guia!

veja tb: Agenda de Reuniões
P.S. Vamos orar tb pela família da nossa irmãzinha Gláucia, que voltou para junto do Pai ontem. Sempre lembro dela como um exemplo de força de vontade! Ela, que tinha paralisia cerebral, ia à igreja sozinha, de táxi, e dançava no Milagres, grupo de dança da igreja. Mareava os olhos da gente de emoção ver a Gláucia louvando a Deus e dançando somente com os braços! Hj a Gláucia descansa, está na glória, como um dia eu tb quero estar....

0 Responses to “"Dr Ti"”

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health