Reunião do dia 26.04.08 - NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS

Nossa reunião de PG, mais uma vez, falou aos nossos corações. Através da pregação do Pastor Silas Malafaia, esse homem extremamente ungido por Deus, desfrutamos de muitos ensinamentos na noite de ontem.
O texto utilizado foi: 2 Reis 4:8-37. O texto conta a história da mulher de Suném, que experimentou o sobrenatural de Deus através do profeta Eliseu. Eu não conseguiria transcrever tudo aquilo que o Pastor Malafaia falou... mas digo a vcs que cada versículo desse texto tem pra nós, uma lição.... Peço então que leiam com atenção, e procurem entender como Deus nos diz que não devemos desistir dos nossos sonhos, e nem mesmo nos desesperar diante do impossível. Deus quer de nós, atitude, e não desespero. É durante esses momentos que devemos nos diferenciar como cristãos.
Abraços,
Mariana

3 Responses to “Reunião do dia 26.04.08 - NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS”

  1. # Blogger PG Arara Azul

    Aprendi nessa reunião que tenho e preciso que calar mais e orar mais, como disse nossa amiga Lucinha. Sunamita me ensinou que devo me alegrar sempre, mesmo nas piores circunstâncias. Foi muito bom mesmo. Estava com saudades de todos vcs. Vcs me fazem falta e me fazem bem!

    Ma. Cândida Oliveira  

  2. # Blogger PG Arara Azul

    Ei Mari...
    Eu e Dú não pudemos estar com vcs, mas ficamos muito felizes em saber que a reunião foi uma benção...
    Realmente o Pr. Silas é muito ungido e nós precisamos de pessoas assim prá nos ensinar mais sobre a palavra, que Deus o abençoe pela sua obra!!!!
    Só mais um comentário... é que eu achei muito lindinha esta foto do ratinho, vc mandou bem... rsrsrs.

    Bjs,

    Rê.  

  3. # Blogger Jairo

    Meu sonho é as pessoas se amarem mais vou lutar por ele, paz no mcoração de todos nós amém..  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health