A familia Brizeno e Souza. Casa de Benção.

Eita povo de Deus abençoado, que faz festa no meu coração. E olha que de inicio achei-os tão frios e distantes, tambem pudera com tantos problemas. Mas hoje aprendi que tudo é passageiro e com o tempo fui me apaixonando pela história dessa "mulher arretada". Com dois filhos lindos, teve que suportar muita coisa pra chegar onde chegou. Vibro cada vez que escuto sua história de vida. Mulher guerreira e vitoriosa. E não tem tempo ruim pra ela. E o Rubens então com aquele sorrisão que contagia a todos. Em off: a gente chama ele de Potim, não contem pra ninguem viu!
O que eu tenho a dizer é que esses dois tem dado um show de testemunho e me sinto muito orgulhosa em dizer que tenho amigo como vcs, que me acrescentam muito na minha caminhada. E são como um balsamo nas noites de angustia e indecisão. E digo: se Mari venceu em nome de Jesus, tem promessa pra mim tbem. Eu creio e espero. Obrigado por depositar em mim tanta confiança, obrigado por eu poder te chamar de AMIGA.
Ma. Cândida R. Oliveira

7 Responses to “A familia Brizeno e Souza. Casa de Benção.”

  1. # Blogger Mariana Brizeno

    Potim, leia-se: potinho da Nestle (baixinho e gordinho). E gostosinho, mas essa fica por minha conta, hehehe!!!

    Amiga, estou emocionada....  

  2. # Blogger Ana Laura

    A Mari realmente é uma pessoa e tanto...Aprendi a gostar cada dia, mais e mais, dela e de sua família abençoada. Que Deus os abençoe infinitamente. Beijos!  

  3. # Blogger Regiane

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  4. # Blogger Regiane

    A Mari é uma pessoa maravilhosa.Quando conheci seu blog li tudo em um dia só.Amei sua história!Que Deus abençoe essa família maravilhosa cada vez mais.Beijos  

  5. # Blogger Unknown

    Eu não conheço a Mari pessoalmente,mas só de ler o blog,já dá pra ver que ela é uma benção.
    Mari vc está de parabéns,sua família é linda!!!
    BEIJOS!!!!  

  6. # Blogger PG Arara Azul

    "Ser amigos é prá sempre, como eterno é o nosso DEUS" amo vocês e já fazem parte da minha história, Mari és vitoriosa mas DEUS ainda tem mais e mais pra você, adoro vê o Rubens naquele gingado dele... Que o Senhor esteja com vocês.

    Lú do Ti  

  7. # Blogger Mariana Brizeno

    Chorei...  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health