'' SONHOS ''
“- Os sonhos trazem saúde para a emoção,equipam o frágil para ser autor de sua historia,renovam as forças dos fracos, animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos, de raro valo”.
Os sonhos fazem tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidade.
Os sonhos nos indicam o caminho que seguiremos e as metas para alcançarmos. Jamais desista dos seus sonhos, desistir dos sonhos é abrir mão da Felicidade.

Muitas pessoas são chamadas de loucas, por sonhar, são zombadas e algumas são até descriminadas. Essas pessoas têm todos os motivos para desistir de seus sonhos e em certos momentos, até da própria vida.
Quais são os seus sonhos ?
Você desistira deles ?
Quais são seus segredos ?
- NÃO desista, não pare de crê, os seus sonhos e os sonhos de Deus jamais vão morrer.

Eu tenho vários sonhos e a cada dia muitos vão se realizando, um deles é a conclusão do meu curso da faculdade onde eu faço administração de empresas. Sonho em ver, meus tios (as) primos (as), meus parentes, todos convertidos, trilhando nos caminhos do Senhor. Sonhos em me casar, ter filhos, uma família abençoada! (O casamento vai demorar ainda alguns anos, três ou quatro. Pois é o tempo que eu e David terminaremos nossos cursos, estaremos mais maduros e mais responsáveis).

Tenho milhões de sonhos a serem realizados, mas estou no caminho. Deus tem me ajudado imensamente. Ele tem me emprestado um coração que pulsa o oxigênio que respiro o solo que caminho e milhões de itens para que eu exista.
Agradeço porque Deus me deu pais maravilhosos, amáveis, carinhosos, pais que são exemplo pra mim e para Minha irmã.


Jesus nos deu sonhos! Ele não prometeu estradas sem acidentes, noites sem tempestades, sucessos sem perdas. Mas prometeu força na terra do medo. Alegria nas lagrimas, afeto do desespero!

Á vida sem sonhos é um céu sem estrelas. Algumas pessoas sonham em ter filhos, em rolar no tapete com ele, em se tornarem seus grandes amigos. Outros em ser cientista, em explora o desconhecido e descobrir os mistérios do mundo. Outros sonham em ser socialmente úteis e amáveis e aliviar a dor das pessoas (mãe essa foi pra você, ela ama ser útil e ama ajudar as pessoas e assim aliviar um pouco do sofrimento do próximo).

Jesus Cristo investiu seus Sonhos e sua inteligência em pessoas complicadíssimas para mostrar que todo ser humano tem esperança. A historia de Jesus é um exemplo magnífico. Demonstra que as pessoas que mais nos dão dor de cabeça hoje poderão vir a ser as pessoas que mais nos darão alegrias no futuro.
O que você deve fazer?! É muito simples!
- invista nelas!Não seja um manual de regras e críticas! Surpreenda-as!Cative-as!Ensine-as a pensar!Compreenda-as!Plante sementes.

Sem sonhos, as pedras do caminho se tornam montanhas, os pequenos problemas ficam insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções se transformam em golpes fatais e os desafios se transformam em fonte de medos. Precisamos perseguir nossos mais belos sonhos. Se você tiver que desistir de alguns sonhos, troque-os por outros. Pois a vida sem sonhos é um rio sem nascente, uma praia sem ondas, uma manha sem orvalho, uma flor sem perfume.
Por isso desejo sinceramente a vocês toda felicidade do mundo, todo o amor, toda alegria possível. Desejo que vocês sempre tenham a quem amar desejo que vcs possam refletir por seus atos.
Desejo a todos vocês que,
Tenham sonhos, e que vocês nunca desistam deles.



Por: Karen costa.
- serva de Deus. – Filha e admiradora de Costa e Lucileide
- Irmã de Tayna costa – Futura esposa de David oliveira.
- Amiga de todos aqueles que precisarem de mim.

* Pode ter certeza,
- eu nunca vou desistir de meus sonhos !!

5 Responses to “”

  1. # Blogger Mariana Brizeno

    Linda Karen!
    Antes de mais nada, obrigada por ter abraçado a idéia do blog! Tenho certeza que nosso Arara só vai crescer a partir desse novo projeto!
    E agora...
    Obrigada pelas suas palavras são belas, e tão maduras pra uma menininha (é sim!)!
    Saiba que antes de qualquer coisa, AMO demais sua família, admio MUITO a vontade de ajudar e de servir daquela "Nega Maluca" a quem quero tanto bem, e desejo do fundo do meu coração, que vcs possam me conhecer e me amar tb!
    Eu creio com a fé que tenho em Deus e em Jesus, que todos os nossos problemas são superáveis, e que nada nem ninguém pode nos fazer desistir de um sonho comprado pelo sangue de Jesus!
    Amo a algria de viver de vcs, amo a união da sua família, e amo a canja da sua mamãe! (hehehe)
    Que DEus realize TODOS os seus sonhos! (quero ir no seu casamento e vê a Nega sendo vovó!!!)
    Te amo, linda!
    Arara Mari :)  

  2. # Blogger Ana Laura

    Karen, concordo com tudo o que vc escreveu. Na verdade, quem desiste dos sonhos, já morreu física e espiritualmente. O ato de sonhar é o que nos impulsiona a viver. Ninguém consegue viver BEM se não tem objetivos, se não tem perspectivas. Sonhar não é se ILUDIR, sonhar é acreditar que a sua vida pode ser infinitamente melhor do que ela é. Sonhar é abrir um leque imenso de novas possibilidades para ser feliz. Gostei muito do seu post. Beijos!  

  3. # Blogger PG Arara Azul

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  4. # Blogger Jairo

    Voce é um anjo de Deus, e sendo de Deus só podria sair coisas assim, maravilhassss...  

  5. # Blogger Unknown

    Apesar de não te conhecer DEUS te usou grandemente pra falar comigo.
    Eu havia falado pra minha irmã que já não estava mais sonhando.
    Lendo tudo que vc escreveu pude ver claro que DEUS não quer que eu desista.
    Glória a DEUS por este blog.
    ABRAÇOS*  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health