A gente se diverte aprendendo

No último sábado estivemos juntos numa sessão cinema na casa do nosso casal Chagas e Hélia. Assistimos os filmes "Deixados para trás" e "A virada", ambos maravilhosos, e passamos uma noite de aprendizado e gostosa convivência. O cineminha durou a noite inteira, até cerca de 4 e meia da manhã do domingo, qdo fomos dormir´por umas 2 ou 3 horas, até acordarmos novamente com todo gás e irmos ao encontro do nosso amado Costa, no Siupé, onde ele está trabalhando na construção da sua (nossa) casa de veraneio.
Em "Deixados para trás", um filme que fala sobre o apocalipse, especialmente sobre o arrebatamento, a gente pôde sentir como seria ser deixado pra trás, ver nossos entes queridos desaparecendo, e sentir o desespero de perceber que eles foram arrebatados, e nós não. Algo que chamou minha atenção em especial, foi ver que todas as crianças sumiram (foram arrebatadas). Isso me fez imaginar como seria ver meus filhos sumirem de dentro de suas roupas, sem pistas ou chances de me despedir, e estar ciente de que dali em diante, havia apenas mais uma chance de eu puder encontra-los. Outra coisa que me chamou atenção, foi ver qtas pessoas de dentro das igrejas, não foram; algumas não conseguiam entender ou aceitar o porquê, mas, ficaram. Foram deixadas.
Ficou a reflexão. E a pergunta: será que estou fazendo minha parte para me tornar digna de Deus?
O outro filme falou da história de um homem, dono de uma revenda de carros. Desonesto e inscrupuloso, ele viu sua vida financeira ir por água abaixo, até perceber a magnitude da presença de Deus em sua vida. Arrependeu-se, pediu perdão, voltou atrás. E colheu os frutos do retorno ao Pai plantado.
Foi uma madrugada de aprendizados.
Mas também de muita diversão. O aprendizado vc pode ter assistindo tb aos filmes, e da diversão, vc sente o gostinho através das nossas fotos, na sessão de Eventos.
Hj temos reunião. Que maravilha. O coração está aberto para aprender mais e mais.
por Mari :)
FOTO ACIMA: nosso café da manhã em família.

0 Responses to “A gente se diverte aprendendo”

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health