Sonhos e Testemunhos


Na noite da última segunda-feira compartilhamos nossos sonhos. Através de uma divertida dinâmica, agora sabemos e poderemos orar pelos sonhos de nossos amigos. Casa própria, perda de peso, restauração de casamentos e maior intimidade entre o casal foram citados como "os sonhos para 2009". Serão todos realizados, em Nome de Jesus.
Deus quer que realizamos nossos sonhos Principalmente se depois disso, possamos estar testemunhando nossas realizações, mostrando para quem nos rodeia que o nosso Deus é VERDADEIRAMENTE um Deus de muitos milagres.
Para fortalecer ainda mais essa certeza que todos nós já temos, ouvimos testemunhos, alguns nossos, e outros de pessoas que tb conseguiram uma mudança de vida através de Jesus, e especialmente através do investimento de outros cristãos. Dentre eles, vimos o testemunho da Joana Prado, esposo Vitor Belford, foi um anjo enviado pelo Senhor para falar da Palabvra pra ela. Lemos tb o testemunho de um médico judeu, que se entregou a Jesus através do testemunho de um soldado de quem ele cuidou durante a guerra de Gettysburg.
Deus nos abraçou a cada um, certamente! E nos ensinou mais uma vez a importancia de nos mantermos retos e de passarmos para as outra pessoas que, SIM, somos diferentes, pois temos Jesus ao nosso lado.
Mari :)
FOTO: Arara Lu, esposa do Costa, e o recém chegado ao PG, Roberval, durante o ECC. Mary e Roberval, sejam bem vindos!
Veja também: Sessões: Eventos, Quem somos nós e Agenda de Reuniões (já atualizada).

0 Responses to “Sonhos e Testemunhos”

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health