Cumprindo Mandamentos

Esse foi o tema da nossa reunião. Antes, ouvimos um lindo louvor do Regis Danese (que não lembro o nome) e depois ouvimos o louvor Pela fé, de André Valadão (clique aqui para ver o vídeo).

Eis um pedacinho do texto explorado:

Israel falhou porque fez dos mandamentos do Senhor apenas um formalismo religioso. Valorizaram a letra, mas desprezaram a essência.
Por isso é bom lembrar que os mandamentos recíprocos são para ser vividos em toda sua amplitude. O amor mútuo não é facultativo nem automático. E nem tão pouco Deus deseja que amemos somente por temor de uma lei divina. Ele quer observar em nós aquela atitude interna e autêntica de boa vontade, de onde brotam ações e comportamentos que buscam sempre o bem-estar “uns dos outros”.
Amar. É esse o segredo da comunhão. É esse o segredo para conseguir cumprir todos os outros mandamentos de Deus.

Uma ótima semana a todos:

As fotos da reunião encontram-se na sessão EVENTOS desse blog!

por Mari :)

0 Responses to “Cumprindo Mandamentos”

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health