Pra sempre: Arara Azul.

Isso parece um contracenso, mas... sem nunca termos estado longe, eis que estamos de volta!
Durante esse tempinho que estivemos sem postar, o Arara Azul passou por algumas mudanças, alguns casais foram abrilhantar outros grupos, já outros casais chegaram para ficar no Arara, e até parece que estiveram o tempo inteiro com a gente! Não deixamos de ter reuniões semanais e de estar buscando a presença do nosso Deus!
Há alguns dias, não temos mais ao alcance de nossas mãos nossos amados Edu e Rê, que foram levar sua meiguice e alegria para o Mato Grosso, para onde o Edu foi transferido pelo exército. Por outro lado, ficamos com agradáveis heranças: o casal moleque e gente boa Gevando e Raquele (e uma tal Janária, coisa mais linda, de brinde...). Além do casal Chagas e Hélia que tb já são nossos amados.
É maravilhoso saber que não importa onde quer que estejamos, a amizade verdadeira que nos une prevalecerá sobre a astúcia e as armadilhas do inimigo! E posso garantir que elas foram muitas, viu....
Mas nós continuamos aqui, com o mesmo amor, e principalmente a mesma missão, essa missão que eu particularmente considero suprema sobre tantas outras coisas: anunciar a Palavra de Deus, tentar seguir o exemplo de seu filho Cristo Jesus, por mais que erremos algumas vezes (somos humanos né), não importa, importa admitir nossos erros e praticar o perdão qdo formos nós que sofrermos as consequencias de erros alheios.
Posso dizer que amo cada pessoinha dessa minha família em Cristo, e que me sinto a cada dia mais, uma PRIVILEGIADA por viver no meio deles.
FOTO: aventuras em Jijoca e Jeri/ Ceará (veja mais fotos na sessão EVENTOS). As fotos dos novos casais, fico devendo pra amanhã, ok?
Arara Mari, a serviço unicamente de Deus.

0 Responses to “Pra sempre: Arara Azul.”

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health