Coletivamente, somos inspiração.

As escrituras chamam a igreja de poesia. “Somos criação de Deus” (Efésios 2:10). Criação deriva-se da palavra grega poeo ou poesia. Somos poesia de Deus! O que o poeta Carlos Drummond de Andrade fez com pena e papel, nosso Criador fez conosco. Expressamos sua melhor criação.
Você não é um poema de Deus. Eu não sou um poema de Deus. Nós somos um poema de Deus. Poesia exige variedade. “Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus que efetua tudo em todos” (I Coríntios 12:6). Deus usa todas as fontes para digitar uma mensagem. Pensadores lógicos. Adoradores emotivos. Líderes dinâmicos. Seguidores dóceis. Os visionários que lideram, os estudiosos que refletem, os generosos que pagam as contas... Sozinhos somos símbolos, somos símbolos sem significado em uma página. Mas, coletivamente, somos inspiração.

Trecho retirado do livro:

Você - a idéia mais fantástica de Deus (Max Lucado)

Um bj a todos e que a paz do Senhor esteja com vcs!!!!

Rê do Edú.


2 Responses to “Coletivamente, somos inspiração.”

  1. # Blogger Mariana Brizeno

    Nunca pensei em Deus como um poeta... Mas...Quão profunda verdade!

    Mari
    Ansiosa e feliz por hoje (batismo)  

  2. # Blogger Jairo

    Muito lindo, maravilhas...  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health