Com Todo o Respeito Devido

É interessante que Deus exija que o marido "ame" a esposa, mas exige-se que a esposa tenha "respeito" pelo marido. "Não obstante, vós, cada um per si, também ame a sua esposa como a si mesmo, e a esposa respeite seu marido" (Ef 5:33).

Suponho que mulher alguma iria casar-se com um homem a quem não amasse, mas é comum que a mulher perca o respeito pelo marido depois de algum tempo casados. A perda de respeito parece preceder a perda de amor e é mais triste para o homem do que pensamos. As conseqüências podem ser muito sérias.

Se isto já lhe aconteceu e você está ciente de haver desrespeitado seu marido, confesse isso a Deus neste momento. Diga: - Senhor, confesso que não estimo o meu marido da maneira como a tua Palavra diz que devo. Há um muro em meu coração que sei foi levantado para proteger-me contra a possibilidade de ser magoada. Mas estou pronta a derrubá-lo para que meu coração possa curar-se. Dá-me o verdadeiro amor por ele, Senhor, e ajude-me a vê-lo como o vês.

Quando você olhar seu marido através do coração de Deus, poderá enxergar com outros olhos. Haverá momentos em que você não conseguirá saber de onde seu marido vem, o que ele está sentindo e por que está fazendo as coisas que faz, a não ser que tenha o discernimento de Deus. Peça ao Senhor que o dê a você.
(Texto extraído do livro O Poder da Esposa que Ora)

"Com sabedoria edifica-se a casa, e com inteligência ela se firma; pelo conhecimento se encherão as câmaras de toda a sorte de bens, preciosos e deleitáveis" Prov. 24:3, 4

Lúcia Melo do "Ti"

0 Responses to “Com Todo o Respeito Devido”

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health