Carta de Amor do Pai


Um dia, qdo eu nem ao menos sonhava que iria conhecer ao Pai, mas Ele já cuidava de mim, recebi um email com o que seria "uma carta de Deus para mim". E depois de ver aquele vídeo eu senti, talvez pela primeira vez, o quão forte era o amor do Senhor para comigo... e eu me emocionei... Desde aquele dia, passei a acreditar que Deus poderia ser algo mais presente na minha vida, e que eu não precisava falar e pensar Nele como algo distante e desconhecido...

Esta é a carta de Deus Pai Todo Poderoso pra nós, Seus filhos... Leiam com atenção, e sintam cada palavra que o Pai deixou pra gente... Sintam-O como um Pai presente e amoroso, e nunca como um Pai distante.... que nos ama, nos escolheu para existirmos, planejou e planeja cada minuto da nossa vida, e sempre, sempre sabe o que é melhor pra gente...

Sentir esse amor depende unicamente de cada um de nós, da nossa escolha, de escolhermos abrir o nosso coração...

Se vc ainda não fez essa escolha... pense nisso a partir de agora... sinta um pouquinho desse amor...

Pedido de oração: pela minha vozinha Maria do Carmo, que tem estado doente nas últimas semanas, pelo Pedro Lucas, filho da Cris, que está com pneumonia, e pela Patrícia, minha prima, para que ela possa compreender o que Deus quer lhe dizer...

Bjos...

Mari

1 Responses to “Carta de Amor do Pai”

  1. # Blogger Jairo

    minha amiga e irmã, linda a mensagem Deus tem nos dado força sempre amém,Ele é Fiel é Poderoso Ele é Amor paz sempre, no teu coração...  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health