Feliz Aniversário, Cris!


Deus conhece o nosso íntimo, os nossos anseios mais secretos. Ele quer nos dá tudo aquilo que desejamo, e só pede que tenhamos FÉ.
Cris, suas palavras de ontem disseram que nós somos o seu presente, e que vc nunca imaginou que seria tão amada. Eu te digo em nome do Arara Azul, que presente é ter vc por perto, uma mulher de fibra, batalhadora, fiel a Deus e confiante em Suas promessas. Dá gosto de ver a sua entrega e a da sua família, a nossa amizade e aos caminhos em que Deus tem os levado. Sua família é linda, e ainda irá testemunhar muitas maravilhas de Deus! Vc é "sino" em nossa vida!
Para refletir:
O cego e o sino
"Na estrada de minha casa há um pasto. Dois cavalos vivem lá. De longe, parecem cavalos como os outros cavalos, mas, quando se olha bem, percebe-se que um deles é cego. Contudo, o dono não se desfez dele e arrumou-lhe um amigo: um cavalo mais jovem. Isso já é de se admirar. Se você ficar observando, ouvirá um sino. Procurando de onde vem o som, você verá que há um pequeno sino no pescoço do cavalo menor. Assim, o cavalo cego sabe onde está seu companheiro e vai até ele. Ambos passam os dias comendo e no final do dia o cavalo cego segue o companheiro até o estábulo. E você percebe que o cavalo com o sino está sempre olhando se o outro o acompanha e, às vezes, pára, para que o outro possa alcançá-lo. E o cavalo cego guia-se pelo som do sino, confiante que o outro o está levando para o caminho certo. Como o dono desses dois cavalos, Deus não se desfaz de nós só porque não somos perfeitos, ou porque temos problemas ou desafios. Ele cuida de nós e faz com que outras pessoas venham em nosso auxílio quando precisamos. Algumas vezes somos o cavalo cego guiado pelo som do sino daqueles que Deus coloca em nossas vidas. Outras vezes, somos o cavalo que guia, ajudando outros a encontrar seu caminho. E, assim são os bons amigos. Você não precisa vê-los, mas eles estão lá. Por favor, ouça o meu sino. Eu também ouvirei o seu". Autor desconhecido
Pedido de oração: Davi (filho da Isabelle e do Emílio) e Hélia.
Veja tb: Eventos (mais fotos do aniversário da Cris) e Agenda de Reuniões (marcado o início do MMI).
por Mari

0 Responses to “Feliz Aniversário, Cris!”

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health