Fechando Ciclos

Hj estive pensando sobre a importância de valorizarmos cada momento. A vida teima em me mostrar seu carater mutável, e tenho sentido saudades até do que ainda vou viver. Quizera eu ter o poder de eternizar momentos e pessoas, mas esse privilégio ninguém tem. O que nos resta diante dessa constatação é a certeza da necessidade de se aproveitar coisas, momento, seres. Nunca se sabe o que está a nossa espera, ou seja, não sabemos qual o plano de Deus na nossa vida.
Muitas vezes Deus tem pra gente uma missão pela qual não esperamos, algumas vezes, uma missão que não desejamos. Mas como cristãos, precisamos saber aceitar o desejo de Deus pra nossa vida. E crer que Ele sempre sabe qual o melhor pra cada um de nós.
Deixando-se de mão o lado nostálgico das mudanças, tenho percebido a importância de buscarmos sempre outros horizontes. Precisamos fechar ciclos para que outros possam ser abertos. Precisamos mudar pois não se amadurece sem mudanças. E parar no tempo não é de Deus.
E hj estou aqui pra deixar pra vcs um conselho: mesmo que seja tempo de mudar de fase, fechar os ciclos, que possamos fazer isso com sabedoria, reconhecendo a importância de cada ser e de cada fato em nossas vidas. Chegar ao topo da escada não seria possível se não tivéssemos posto os pés naquele primeiro degrau, portantro não podemos deixar de reconhecer a importância de cada um desses degraus em nossas vidas.
Quero derramar aqui o meu amor por Deus, razão de tudo que aconteceu, que acontece e que ainda irá acontecer. Quero dizer que tudo meu é pra Ele e por Ele. Mas quero dizer também que todos vcs, meus amigos, são pontes que me levam pra mais perto do Pai. Assim foi, assim é, e assim sempre será.
Mari

1 Responses to “Fechando Ciclos”

  1. # Blogger Jairo

    AA..AA..AA...sejamos unidos no amor de Jesus, Deus sabe de todas as coisas, amo todos os meus irmão com a mesma intensisade de sempre...Mari vc é bastante sabia parabéns....jairo e eva...  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health