Parabens Rê!

Hj a Rê apaga velinhas!
Qdo lembro da Rê, associo essa mineirinha a uma das mais lindas caracteristicas de Cristo: a mansidão. A Rejane é mansa, calma, meiga, carinhosa e amiga! Seu jeito nos conquistou desde o primeiro dia! Que possamos procurar ter tb a tua mansidão, amiga! Que vc possa nos ensinar a estar sempre com os olhos em Cristo!
Procurando no youtube um louvor bem bonito da Fernanda Brum pra Rê, achei um cujo nome me chamou atenção, muito embora eu ainda não conhecesse....
Vc merece espaço em meu coração
O meu carinho a minha comunhão
Nossa amizade o Senhor escreveu
Nós somos prova do cuidado de Deus
Amiga querida! Que Deus te encha de bençãos e que sua vida seja um testemunho vivo da fidelidade de Deus!!!!
Eu te amo, o PG Arara Azul tb, e Jesus, ohhhh, nem se fala, rsrs
Arara Mari

6 Responses to “Parabens Rê!”

  1. # Blogger Unknown

    Oi Rê,apesar de não te conhecer,vejo a Mari usando palavras de amor e carinho por vc.
    Como vc também é parte do grupo do PG ARARA AZUL que conheço um pouco através do blog da Mari,sei que vc deve ser uma benção.
    Então hj eu vim te dar os PARABÉNS e te desejar toda felicidade do mundo.Que DEUS te abençõe e te encha cada dia mais com o grande e infinito amor DELE.
    felicidades pra vc hj e sempre!!!
    BEIJOS* JUSSARA!  

  2. # Blogger Luana Maciel

    P A R A B É N S !!!

    Rê, te desejo tudo de bom que essa vida possa te oferecer!!!
    Que vc continue sendo a pessoa maravilhosa que é, e que Deus te abençoe sempre e cada vez mais!!!
    Beijos!!!

    Lu  

  3. # Blogger Jairo

    Minha linda parabéns que Deus te abençoe sempre, fique e permaneça na Paz de Jesus..sds um beijão no Edu...  

  4. # Blogger PG Arara Azul

    Arara Mari! rs
    Obrigada minha linda amiga... eu sei o quanto são sinceras suas palavras e digo com toda certeza que nossa amizade realmente foi um presente de Deus...
    Teu carinho,tua atenção,tua dedicação, são muito importantes prá mim...aliás vc é importante demais na minha vida... te amo muito!!!! E sei que posso contar sempre com vc!!!!
    "Nossa amizade o Senhor escreveu
    Nós somos prova do cuidado de Deus".

    Um bjão,

    Rê.  

  5. # Blogger PG Arara Azul

    Jussara vou te chamar de Jú tá!!!!
    Obrigada tb pelo carinho ainda que não me conheça, nisto consiste o amor de Deus amar aquele a quem ainda não conhecemos e ser solidário com o próximo... hj me senti sua próxima... fico feliz por isto!!!!
    Deus te abençoe!

    Bjs,

    Rê.  

  6. # Blogger PG Arara Azul

    Luana e Jairo...
    Vcs são maravilhosos, araras legítimos, pois pessoas assim estão em estinção...
    Brigada pelo carinho de hj e de sempre desde que nos conhecemos...
    Deus os abençoem grandemente,

    Bjs,

    Rê.  

Postar um comentário


Web This Blog



O PG Arara Azul nasceu outubro de 2006, a partir de um dos encontros de casais da Igreja Batista Comunidade do Amor (Fortaleza/Ce). Nossa união foi um propósito de Deus, que nos escolheu um a um, para trocarmos nossas experiências, compartilharmos nossas bençãos e dividirmos nossas dificuldades. Juntos superamos qualquer barreira, pois foi Jesus quem nos uniu em uma só família! Nossa missão é levar até você o amor de Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos e nossa amizade!



Contato

Posts Passados

Link Nos


Contador

Créditos



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health